domingo, 5 de outubro de 2008

"Lembra que o Plano era Ficarmos Bem?"

Existem poucas certezas em nossas vidas, mas a mais triste e eminente é, que ao longo de nossa existência amaremos ao menos uma vez intensamente a ponto de perder o ar de ansiedade e de que este amor irá embora levando consigo todos os nossos sonhos, o novo começo será tão difícil e desgastante a ponto de nos fazer quase desistir seguidas vezes. Com essa certeza e escutando Vento no Litoral, fico revivendo inúmeras vezes a tão dolorosa partida em minha memória, um pequeno gesto de “Adeus”, a incrível tentativa de impedir o inevitável, as longas noites de desespero e solidão. Tudo é tão pesado agora como se estivesse preso eternamente na tristeza daquele momento!

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhavamos juntos
Na mesma direçao
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim”

Tentei reorganizar tudo, seguir em frente sem olhar pra trás, mas como? Como pode ser possível seguir em frente completamente, se uma grande parte de mim ainda está com ela? Já não consigo expressar minhas emoções, deixei de sorrir livremente, agir sem preocupações ou sequer consigo chorar. Estou preso, estou tão perdido!

“Vai ser dificil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo”

Nenhum comentário: