quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Saudade







Através de minhas palavras ouvi o teu adeus, como se por meus lábios te deixeis fugir;
Te perdi em meu frágil abraço, e sem pensar fechei meu olhos de saudade, antes mesmo que partisse;
Te pedi em segredo o perdão, sussurrando seu nome a cada noite sem saber, que teus ouvidos a mim não mais ouviam;
Fingindo saber o que fazia, fiz de minha farsa a verdade;
E agora te vejo quieta ao longe, impenetrável em seu silêncio de resposta, às minhas palavras nem um pouco pensadas;
Pensei em ti, senti saudade!
Ti senti, pensei saudade!









Copiem mas dêem crédito! Agradeço!

4 comentários:

Yuu disse...

Belos Olhos
UAHSUASHAUHSAUSHAUSH'

Unknown disse...

quer um abraço? *--*

heuaheaueha

Paula disse...

Valeu os links. te linkei lá no Pára Tudo!!!! Preciso atualizar.

Bjaum!

Pablo disse...

Atualização!!!