domingo, 19 de abril de 2009

Tu é o roteirista - www.tude-cide.blogspot.com -

Venho por meio deste humilde e pouco visitado blog, fazer a divulgação da mais nova atração tratando-se de didática literária dos últimos tempos (pouca autopromoção é bobagem). Trata-se da união de quatro cabeças pensativas em um único blog. Quatro amigos unem-se para fazer valer a velha máxima: "Duas cabeças pensam melhor que uma" (imagina quatro então). Unidos por uma paixão em comum pelas letras, eles se reunem para criar o mais novo (e promissor espero) conceito em interação literária.
Trata-se do blog Tude-cide, um blog onde a participação do leitor será crucial para o desenvolvimento da narrativa. A interação será total. A cada ponto em que o personagem enfrentará uma decisão crucial para o desenvolvimento da história, você caro leitor entra em ação! Você decidirá qual rumo o personagem deverá tomar e qual será o desfecho da trama.
Cada amigo escreverá um capitulo da história, e no fim, três opções de continuação serão dados para que você escolha o caminho a seguir, votando pelo link de comentários. Ao fim de cada votação, a opção (ou destino do personagem) mais votado, será ultilizado.

Nosso nobres escritores (ou simples blogueiros) serão:
Cristian (Gló) Schnidger, fã declarado de Marcelo Tas e dono do blog potencial NADA CERTO; Ricardo (Cadinho) Reginato, o regente das letras e dono do blog mais comentado e visitado de Gramado, o blog AH POIS É; Vinícius (Cotonete) Schneider, dono de uma percepção incompáravel, nos presenteia com seu talento no UM PASSO ALÉM; e esse que vos escreve humildemente, Rodrigo (Pudim) Barbacovi, não tão bom mas nem por isso menos esforçado dono deste blog EVITANDO O INEVITÁVEL.

As atividades no Tude-Cide começam nesta quarta-feira e faço-me valer as palavras do grande amigo Ricardo Cadinho:

"As atividades no http://www.tude-cide.blogspot.com/ começam na próxima quarta-feira, por favor, não se desespere, o tempo voa e tu nem verás os dias passando até la.
Não esqueçam desse nome http://www.tude-cide.blogspot.com/, ele entrará na tua vida, e tu, entrará na dele."